Páginas

02 agosto 2016

Ideias para Tatuagens e significados

Oi meninas, tudo bem?

Hoje trago imagens de inspirações e ideias para as meninas que estão atrás de fazer uma tatuagem. Eu adoro, mais só tenho uma. Com certeza quero fazer mais,  mas estou buscando algo que realmente eu me apaixone e que sempre que olhar vê que valeu a pena.



Vamos a inspirações:



Universalmente, as flores são símbolos da juventudevitalidadevida nova, e vitória sobre a morte

As pessoas usam a tatuagem para expressar algo que seja importante para cada uma delas, e a religião e a  são temas bastante presentes. Uma das principais razões por trás desta popularidade é que a religião dá força e  às pessoas. 

O desenho varia de uma cultura oriental para outra, bem como seu significado. Em geral, as pessoas utilizam o Hamsá como um símbolo de proteção que representa a benção, poder e força. Sua maior utilização se dá como um amuleto que torna aquele que o possui imune ao mau-olhado.

Em resumo, para a cultura indígena responsável por iniciar o uso desse amuleto, todo sonho, seja ele bom ou ruim, contém uma mensagem para ser decifrada por aquele que o recebe. É exatamente para fazer a separação, deixando apenas os bons passarem e prendendo os maus em sua teia, que serve o filtro de sonhos.



Gostaram? alguém tem alguma dessas citadas? conta pra mim! beijoss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa