Páginas

26 setembro 2016

Dicas de filme



   Oiii gente, tudo bem com vocês? espero que sim.Eu amoooo ver filmes, prefiro mil vezes ficar em casa assistindo um filme do que sair, alguém é assim?Prefiro os filmes de comedia, tenho um certo medo de terror kkkkk.  Separei os meus favoritos desse mês. Recomendo ver todos esses,são ótimos!Então coloca a pipoca no micro, pega um suquinho e bora lá. 




Apenas duas noites
                                                                         Sinopse:
Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.

The perfect match ( O par perfeito)

Sinopse:
Charlie é um playboy que não acredita no amor, e está tão certo disso que aceita uma aposta de seus dois melhores amigos, Rick e Victor, que dizem que se ele conseguir permanecer com uma mulher durante um mês, ele irá se apaixonar. Charlie só não esperava conhecer a bela e misteriosa Eva, com quem começa um romance. Antes convencido que o caso não duraria, ele passa a se questionar se aquele relacionamento merece durar mais de uma noite.


O caçador e a rainha do gelo
Sinopse:
Freya é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.


Vizinhos 2

Sinopse:
Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).

Águas rasas

Sinopse:
A jovem Nancy (Blake Lively) acaba de perder a mãe e ainda tem dificuldades em superar a situação. Na tentativa de relaxar, ela decide surfar em uma praia isolada, mas acaba ficando presa em uma bóia a vinte metros de distância da margem. Para piorar, um enorme tubarão branco está prestes a atacá-la, tornando sua fuga ainda mais desafiadora.




Me contem depois qual o filme de vocês, beijos.

Um comentário:

  1. Vou anotar suas dicas pra assistir alguns <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa